Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você! Seja bem-vinda ao nosso mundo AMICCI! Preparamos uma nova experiência de compra especialmente para você!

Como faço para solicitar uma devolução ou troca para compras realizadas ONLINE?

De acordo com o Lei no 8.078/90. – Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a AMICCI STORE solicitando o cancelamento ou troca, caso preencha todos os requisitos. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe da AMICCI STORE, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto de volta. Tanto o frete de envio para troca, quanto o frete de retorno da peça trocada, é por conta da cliente. O custo para o transporte, caso não tenha sido erro da vendedora, é de inteira responsabilidade do comprador. Você pode solicitar a devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
• Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
• O produto não pode conter indícios de uso, avaria, manchas, odores ou ajustes de costura;
• O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução ou troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Quais são as opções de reembolso?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Caso a forma de pagamento tenha sido boleto ou transferência bancária, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja para realizar uma nova compra ou realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro em nossa loja para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura.

Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério: Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto. Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.

Como faço para solicitar uma devolução ou troca para compras realizadas na loja Física?

Troca de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias corridos após a compra. • O produto deve ser trocado em sua embalagem original;
• O produto não pode conter indícios de uso ou avaria;
• O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Não trocamos produtos comprados no período de promoção.